quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

De onde vem as suas inspirações para as roupas da Stark?

Vou explicar de onde vem as inspirações para as roupas que invento para a Starks Cooper, da fic Little Obscure Girl. E eu apenas tenho 3 pessoas, que me inspiram nessas horas.

A principal e a Emma Watson, eu amooooo o estilo dela. Eu me inspiro completamente nela, do cabelo até o os pés. A maquiagem dela então, nem se fala, puro luxo. Apesar dela usar maquiagens não muito fortes, a gente pode sempre encrementar não é!?


E as gêmeas, Mary Kate e Ashley Olsen. Elas tem um estilo do caramba, eu amo o estilo rock delas. A Starks curte rock, por isso as vezes eu vejo as roupas dela eu imagino a Starks nelas.
A Starks tem um estilo rock, que nem as gêmeas, mais quando a Starks precisa ir para alguma festa importante ou então uma balada. Eu não hesito em colocar a minha querida Starks, com o estilo da Emma. A Starks e uma mistura das pessoas que eu mais presto atenção no estilo, eu tenho várias outras pessoas que me inspiram, mais pra minha personagem...Eu sempre vejo essas três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário