sábado, 31 de dezembro de 2011


Adeus ano velho, e feliz ANO NOVO.

Muito obrigada por verem o meu blog, por lerem as minhas fics. Eu quero agradeçer por tudo, esse ano não foi legal para mim e vocês foram as únicas que fizeram essa ano feliz pra mim. Eu realmente espero no fundo do coração que esse ano para vocês fossem o melhor. O meu foi um saco, pelo menos espero que pra vocês foram ótimos.

Muita paz a esse ano que vai vim, amor, amizades novas e velhas, dinheiro-please-, felicidades,que seus sonhos de realizem, e tudo o que a de bom nesse mundo. Não tenho palavras o que eu sinto para mim poder falar o quanto vocês são especiais. O Natal eu não pude postar aqui no blog, mais agora para a virada de ano deu tempo.

Então erga as suas taças a 00:00, e ao soltar os primeiros fogos...Faça o seu pedido.

Uma ótima virada de ano, e Feliz Ano Novo.

  De: Sua autora, Starks Augusto.

        Para: Vocês, leitoras(es) simplesmente magnificos e maravilhos como vocês.

Ps:Foto de Berlim, no espirito de Natal e de Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário